Guebor Toyota

Agente de Entrega de Veículos

Salvador/BA Presencial CLT A combinar
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Descrição

● Verificar, através de check-list, se a preparação do veículo foi executada conforme planejado;
● Garantir que o veículo e documentos do mesmo estejam em perfeitas condições para a entrega;
● Apresentar, tecnicamente, o veículo ao cliente, utilizando o Check-list de Entrega: Dianteira, Traseira e Interior do veículo;
● Realizar demais tarefas pertinentes à pós-entrega.
 

Requisitos

Carteira de habilitação
EXPERIÊNCIA NA ÁREA
EXPERIÊNCIA COM ENTREGA TÉCNICA
ATENDIMENTO AO CLIENTE

Responsabilidades


● Explicar o cliente sobre o material de pós-venda e plano de manutenção, lembrando dos prazos para fazer a primeira revisão;
● Realizar a verificação visual do veículo, garantindo sua perfeita condição, assegurando-se da limpeza interna / externa e ausência de riscos e pequenas avarias;
● Estar, permanentemente, alinhado, tanto com o Preparador de Entrega, como com os consultores de Vendas, de forma a manter a programação de entrega num nível seguro e assertivo, obedecendo os prazos acordados com o Cliente;
● Estacionar o veículo a ser entregue, com, no mínimo, 15m de antecedência, no local específico a esse fim;
● Convidar o Cliente a conhecer o Departamento de Pós-Vendas e Peças, apresentando-lhe os benefícios nos serviços e manutenção de seu veículo;
● Informar ao Cliente o sistema de Agendamento e suas vantagens, bem como horário de funcionamento do Depto. de Vendas e como proceder em caso de emergência;
● Conhecer os componentes e funcionamento de cada modelo de veículo Toyota a ser entregue;
● Ao longo do processo de entrega, proceder de forma detalhista e exata em relação à explicação de todos os itens e componentes do veículo, customizando o nível de abordagem frente aos diversos perfis de entendimento dos mesmos, atuando sempre de forma segura, cortês e paciente;
● Cumprimentar o Cliente pela aquisição do veículo e informar sobre as pesquisas de satisfação, enfatizando a importância dessas respostas para a melhoria da qualidade do atendimento;
● Após a entrega técnica, colher a assinatura do Cliente no Check-list de Entrega, impresso no SVT, confirmando o material entregue (manual, plano de manutenção, documentação, chaves, etc.), os itens de segurança apresentados e que o veículo foi entregue em perfeito estado;
● Arquivar o Check-list de Entrega, devidamente assinado pelo Cliente, no mínimo durante o período de garantia do veículo;
● Registrar a entrega no SVT.
 

 

Competências comportamentais

Comunicação
Adaptabilidade
Orientação a Resultados
Resolução de Problemas
Trabalho em Equipe
Empatia

Habilidades técnicas

Comunicação Escrita
Atendimento ao Cliente
Uso de Sistemas
Conhecimento em Veículos
Dinamismo
Carisma
Pró-atividade

Candidatura

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